Postagem em destaque

Ganhar dinheiro revendendo produtos na internet 💰

Imagem
Se você deseja uma renda extra e passa a maior parte do tempo conectado à internet, certamente terá interesse em saber como trabalhar como afiliado, ou seja, anunciando produtos em sites, Facebook, instagram e blogs. Essa é uma das formas mais rentáveis de lucrar no mercado digital e existem vários programas de afiliados que disponibilizam grande variedade de produtos para venda online. Assim, fica mais fácil decidir “o que vender” e “para quem trabalhar”, de acordo com suas preferências e também com o seu conhecimento sobre determinado ramo de atividade. Está procurando informações sobre esse assunto? Quer começar a trabalhar pela internet mas não sabe por onde começar? Então confira nossas dicas de como trabalhar como afiliado e descubra qual a formas mais segura de ganhar dinheiro utilizando seu computador! Aprenda a ter mais lucratividade trabalhando como afiliado. Conteúdo do nosso E-BOOK:  O que é o mercado de afiliados e como ele pode mudar sua v

FARMÁCIA CLÍNICA MÓDULO 4 - U4 - AVALIAÇÃO DA UNIDADE

Questão 1
Prevenção em saúde é um tema importante que o farmacêutico contribui com relação à pratica com o paciente, sendo um exemplo de prevenção a orientação farmacêutica e outros aspectos, a respeito da automedicação. Assim vale orientar o paciente sobre os riscos que o uso de uma determinada medicação que não está prescrita pode acarretar a própria saúde.
A educação permanente em saúde é alvo de estudos e incentivos, tanto que o Ministério da Saúde (MS) criou uma portaria destinada a esses cuidados; de acordo com as afirmativas, assinale a seguir qual portaria tem essa ênfase.
d. Nº 198/GM em 13 de fevereiro de 2004
Questão 2
Os idosos sofrem alterações na farmacocinética, sendo que no caso da absorção por exemplo, tem-se a diminuição da secreção de ácido, o que também diminui a absorção de fármacos; assim a distribuição se altera com a diminuição de massa muscular e aumento do tecido adiposo. Ainda com a diminuição da função hepática há o comprometimento da metabolização de drogas.
Além dos idosos, qual categoria coloca ou predispõe ao aparecimento de reações adversas à medicamentos?
b. Gênero
Questão 3
As reações adversas na pratica clínica é algo comum, elas aumentam o período de hospitalização de pacientes, perda da qualidade de vida, havendo ainda aumento dos custos do tratamento, podendo acarretar danos maiores aos pacientes e até o óbito.
Assinale a seguir , qual a categoria mais aceita para a classificação das reações adversas.
a. Rawlins e Thompson 1998
Questão 4
A talidomida foi sintetizada na Alemanha, e em 1956 foi lançada no mercado farmacêutico com o nome comercial de Grippex; no ano seguinte foi lançada como Contergan com a função terapêutica contra a sedação. Nesse período a talidomida era vendido sem prescrição médica, pois foi vinculada a ela a idéia que a medicação era totalmente atóxica.
Qual a primeira indicação clínica da talidomida?
b. Tratamento da gripe
Questão 5
Somente no ano de 1959 foi que os médicos da Alemanha relataram o nascimento de crianças com malformação congênita, essas má formações eram em seu esqueleto, indo até a ausência de membros superiores e inferiores, surgindo assim a focomelia que nada mais é do que o encurtamento dos membros junto ao tronco, esse nome foi dado porque essa anomalia se assemelha a forma de uma foca.
Assinale a seguir qual outra alteração ocorreu com o uso da talidomida?
c. Amelia

Comentários