Postagem em destaque

Ganhar dinheiro revendendo produtos na internet 💰

Imagem
Se você deseja uma renda extra e passa a maior parte do tempo conectado à internet, certamente terá interesse em saber como trabalhar como afiliado, ou seja, anunciando produtos em sites, Facebook, instagram e blogs. Essa é uma das formas mais rentáveis de lucrar no mercado digital e existem vários programas de afiliados que disponibilizam grande variedade de produtos para venda online. Assim, fica mais fácil decidir “o que vender” e “para quem trabalhar”, de acordo com suas preferências e também com o seu conhecimento sobre determinado ramo de atividade. Está procurando informações sobre esse assunto? Quer começar a trabalhar pela internet mas não sabe por onde começar? Então confira nossas dicas de como trabalhar como afiliado e descubra qual a formas mais segura de ganhar dinheiro utilizando seu computador! Aprenda a ter mais lucratividade trabalhando como afiliado. Conteúdo do nosso E-BOOK:  O que é o mercado de afiliados e como ele pode mudar sua v

FARMÁCIA CLÍNICA MÓDULO 4 - U4S1 - ATIVIDADE DE APRENDIZAGEM

Questão 1
No contexto das ações de saúde sabemos que o paciente, o farmacêutico juntamente com a equipe multiprofissional de saúde é que somam seus esforços visando a promoção a saúde. Este contexto de promoção em saúde, seja com ações individuais ou ações coletivas, visa a educação permanente com foco na qualidade e excelência no atendimento de pacientes.Assinale a seguir uma das ações farmacêuticas que resultam em promoção a saúde?
c. Prevenção a saúde
Questão 2
A educação permanente em saúde é alvo de estudos e incentivos, tanto que o Ministério da Saúde (MS) criou uma portaria destinada a esses cuidados, ela institui a Política Nacional de Educação Permanente em Saúde como estratégia do Sistema Único de Saúde para a formação e o desenvolvimento de trabalhadores para esse referido setor e de outras providências.
Qual das portarias listadas a seguir se refere o texto citado acima?
c. Nº 199/GM em 13 de fevereiro de 2004
Questão 3
A educação permanente em saúde é alvo de estudos e incentivos, tanto que o Ministério da Saúde (MS) criou uma portaria destinada a esses cuidados, que institui a Política Nacional de Educação Permanente em Saúde como estratégia do Sistema Único de Saúde para a formação e o desenvolvimento de trabalhadores no setor, dando outras providências a esses funcionários.
Qual das alternativas a seguir está relacionada a essa portaria?
c. Estimular e transformar a educação em saúde em instituições de ensino

Comentários