Postagem em destaque

Ganhar dinheiro revendendo produtos na internet 💰

Imagem
Se você deseja uma renda extra e passa a maior parte do tempo conectado à internet, certamente terá interesse em saber como trabalhar como afiliado, ou seja, anunciando produtos em sites, Facebook, instagram e blogs. Essa é uma das formas mais rentáveis de lucrar no mercado digital e existem vários programas de afiliados que disponibilizam grande variedade de produtos para venda online. Assim, fica mais fácil decidir “o que vender” e “para quem trabalhar”, de acordo com suas preferências e também com o seu conhecimento sobre determinado ramo de atividade. Está procurando informações sobre esse assunto? Quer começar a trabalhar pela internet mas não sabe por onde começar? Então confira nossas dicas de como trabalhar como afiliado e descubra qual a formas mais segura de ganhar dinheiro utilizando seu computador! Aprenda a ter mais lucratividade trabalhando como afiliado. Conteúdo do nosso E-BOOK:  O que é o mercado de afiliados e como ele pode mudar sua v

FARMÁCIA CLÍNICA MÓDULO 4 - U4S2 - ATIVIDADE DIAGNÓSTICA

Questão 1
Todos os testes realizados com medicamentos não podem assegurar que esse produto é 100% seguro, afinal de contas somente após vários anos de uso e em diferentes condições clínicas é que se tem as informações sobre os efeitos farmacológicos e efeitos adversos que os medicamentos podem causar. Nesse sentido, a notificação é extremamente importante, pois é através das informações coletadas com pacientes que se pode trabalhar na segurança e eficácia de determinado medicamento, assim como também nas boas práticas de fabricação do produto, alertando sobre alguma informação especifica. Dependendo do caso, deve-se retirar um medicamento do mercado após haver a inspeção nas indústrias.
Assinale qual das alternativas abaixo podem ser notificadas no site da ANVISA
c. Em casos em que um paciente cai em ambiente hospitalar, através de um efeito adverso de saneantes, devido ao uso de um cosmético e decorrente de transfusão sanguínea
Questão 2
Após receber uma notificação, a ANVISA informa ao notificante (exemplo, se o notificado for um medicamento, é informado a indústria farmacêutica detentora do seu registro) que existe um registro ao seu respeito no Sistema Nacional de Vigilância Sanitária (SNVS). Embora essa notificação deva ser mantida sob sigilo, ela é disponibilizada para outros sistemas, tais como a vigilância municipal e estadual.
Assinale a seguir uma das possíveis ações que podem ser tomadas caso ocorra uma notificação.
a. Interditar um lote
Questão 3
Reação do tipo A é quando um efeito farmacológico é aumentado mesmo em doses habituais, geralmente são dependente de dose, com alta morbidade e baixa mortalidade, podendo ser evitada com ajuste de dose. Geralmente é decorrente de um mecanismo de superdosagem, ou efeito colateral, citotoxicidade, interação medicamentosa e até mesmo alteração de forma farmacêutica.
Granulocitopenia induzida por sulfonamida é uma reação adversa de que tipo?
e. Tipo B

Comentários