Postagem em destaque

Ganhar dinheiro revendendo produtos na internet 💰

Imagem
Se você deseja uma renda extra e passa a maior parte do tempo conectado à internet, certamente terá interesse em saber como trabalhar como afiliado, ou seja, anunciando produtos em sites, Facebook, instagram e blogs. Essa é uma das formas mais rentáveis de lucrar no mercado digital e existem vários programas de afiliados que disponibilizam grande variedade de produtos para venda online. Assim, fica mais fácil decidir “o que vender” e “para quem trabalhar”, de acordo com suas preferências e também com o seu conhecimento sobre determinado ramo de atividade. Está procurando informações sobre esse assunto? Quer começar a trabalhar pela internet mas não sabe por onde começar? Então confira nossas dicas de como trabalhar como afiliado e descubra qual a formas mais segura de ganhar dinheiro utilizando seu computador! Aprenda a ter mais lucratividade trabalhando como afiliado. Conteúdo do nosso E-BOOK:  O que é o mercado de afiliados e como ele pode mudar sua v

FARMÁCIA CLÍNICA MÓDULO 4 - U4S3 - ATIVIDADE DIAGNÓSTICA

Questão 1
Foi no ano de 1959 que médicos da Alemanha relataram o nascimento de crianças com malformação congênita. Essas ocorrências aconteciam no esqueleto de crianças, indo até a ausência de membros superiores e inferiores, surgindo assim a focomelia que nada mais é do que o encurtamento dos membros junto ao tronco. Esse nome foi dado porque essa anomalia se assemelha a forma de uma foca. Em alguns casos também foi notificado a amelia que é a ausência total de braços ou pernas ou ainda de dedos.
Assinale a alternativa que contenha uma das indicações clinicas da talidomida?
b. AIDS
Questão 2
Em 2003 cria-se a lei nº 10.651, de 16 de abril de 2003, no art. 1º, inciso III, exige-se ainda que a embalagem e o rótulo exibam “ostensivamente a proibição de seu uso por mulheres grávidas ou sob risco de engravidar”, acompanhada de texto, em linguagem popular, que deixe claro a grande probabilidade de ocorrência de efeitos teratogênicos.
A qual lista listada a seguir pertence a Talidomida?
e. Lista C3
Questão 3
No Brasil desde a década de 70 vem sendo feito esforços diversos para produzir a farmacovigilância no Barsil. O início aconteceu com a criação de legislações, destacando-se a Política Nacional de Medicamentos criada em 1998. O proposito foi garantir a segurança, eficácia e a qualidade dos medicamentos por meio da promoção do uso racional e acesso da medicação à população.
No site da ANVISA é possível fazer esse tipo de notificação, onde o processo consiste em recebimento e análise de dados, repasse dos resultados aos interessados, e quando aplicáveis, os possíveis alertas sobre o medicamento à população. A qual definição compreende essa afirmação?
a. Notificação voluntária

Comentários